Créditos: GoPro Max editada

    O CEO da GoPro, Nick Woodman, anunciou que a câmera 360º GoPro Max 2 teve seu lançamento adiado para ao menos final de 2024, um intervalo de 5 anos desde o lançamento da atual câmera 360 graus da empresa, intervalo onde a Insta360 lançou 4 modelos.

    De acordo com Nick o atraso está relacionado a dificuldade no processo de desenvolvimento. Ele ainda destacou que antes a GoPro vai lançar uma câmera de ação básica, não ficando claro se ele está falando de uma nova geração da linha HERO ou se de uma nova linha de actioncam mais barata.

    Publicidade.

    GoPro Max 2 que grava em 360º vai chegar depois de nova câmera de ação tradicional

    Falando da Max 2, a GoPro precisa acertar nessa nova câmera para frear o avanço da Insta360 nesse segmento de produto, especialmente com o sucesso do modelo Insta360 X3 que recentemente ganhou uma nova versão, a Insta360 X4, primeira câmera de ação do mercado que grava em 360º e resolução 8K.

    A X4 promete alta qualidade com imagens estabilizadas, trazendo ainda como outros destaques foto em 72MP, tela de 2.5 polegadas colorida sensível ao toque, sistema que elimina o suporte das imagens, HDR ativo, bateria com autonomia de até 135 minutos gravação na resolução 5.7K e comandos por voz e gestos.

    Atualmente a GoPro Max custa $499 em cenário internacional, já no Brasil é difícil de ser encontrada à venda. A X4 foi lançada pelo mesmo preço, e no Brasil custa a partir de R3.600 atualmente.

    Abaixo minha última review de câmera da GoPro, o modelo HERO 12 Black, uma das melhores câmeras de ação do mercado para quem busca alta qualidade e imagens estabilizadas mesmo em cenários extremos.

    Análise / review GoPro HERO 12 Black

    Fonte: TechRadar

    Share.