Créditos: BenQ/Reprodução

    A BenQ apresentou, nesta terça-feira (21), o projetor 4K HDR-Pro W5800 da linha CinePrime. O dispositivo é o novo topo de linha da fabricante, feito especialmente para os cinéfilos mais exigentes, que estão em busca de uma verdadeira experiência de cinema.

    O novo projetor 4K DLP HDR-Pro W5800 da BenQ é um projetor 4K nativo, capaz de reproduzir 8.3 milhões de pixels. O modelo é um dispositivo 4K laser DLP (Processamento Digital de Luz), uma tecnologia de ponta da fabricante.

    Publicidade.
    Projetor 4K BenQProjetor 4K BenQ
    CRÉDITOS: BenQ

    De acordo com a BenQ, o projetor 4K possui luminosidade de 2600 ANSI Lumens, garantindo alta nitidez da imagem. Além disso, o modelo W5800 também é capaz de projetar imagens de até 508 cm, com função zoom de 1.6x.

    O novo projetor da companhia também possui uma lente 2D, para alterar a posição vertical e horizontal. Sendo 土 50% na vertical e 土 21% na horizontal. Dessa forma, o usuário consegue centralizar a projeção mesmo em espaços onde o tamanho da parede é um problema.

    Na descrição do dispositivo, a BenQ sugere que o projetor 4K é capaz de reproduzir “cores verdadeiras de Hollywood“. O modelo possui sistema HDR-Pro para realçar contraste e cobre 100% das cores DCI-P3 e Rec. 709.

    O projetor também possui modo Filmmaker, com suporte a qualidade HDR 24p. Segundo a companhia, o modo vai auxiliar na “preservação da pureza da imagem original“. Com todos os recursos, o modelo realmente vai chegar como projetor premium topo de linha.

    W5800 projetor 4K BenQW5800 projetor 4K BenQ
    CRÉDITOS: BenQ

    A linha de 2023 de projetores da BenQ já chegaram com aprimoramento de imagem. Empresa também possui projetor portátil com Android TV. Porém, o projetor 4K W5800 BenQ quer elevar a experiência de projeção cinematográfica a outro nível.

    O preço do dispositivo vai refletir nos recursos do aparelho. Custando US$ 5.999 (R$ 30.573 em conversão direta), o projetor Premium promete entregar uma experiência digna de cinema. Infelizmente, como o valor não vai caber no bolso de todo mundo, somente quer é mais exigente deve optar pelo dispositivo.

    Fonte: What Hi-Fi

    Share.