Netflix Brasil se posiciona sobre o sumiço do Dolby Vision
    Créditos: Netflix/Reprodução

    Durante os últimos meses, usuários da plataforma de streaming Netflix encontram dificuldades para acessar funções como HDR, Dolby Vision e 4K. Após muitas reclamações, a Netflix Brasil se posicionou oficialmente sobre o assunto, através do portal Reclame Aqui.

    Na mensagem, a Netflix Brasil reconhece o problema e afirma estar trabalhando para resolver as “inconsistências”. Nos últimos meses nos relatamos o problema aqui no Mundo Conectado e entramos em contato com a plataforma, mas na época não obtivemos resposta.

    Publicidade.

    Durante os nossos testes, na redação do Mundo Conectado, constatamos o não funcionamento em TVs da LG, mais especificamente os modelos B9, C9, C1, G1, G2 e G3. Além disso, TVs da TCL, Philips e até o iPhone 15, também não mostram mais a opção.

    A Netflix Brasil se posicionou oficialmente sobre o tema através do Reclame Aqui, respondendo reclamações do usuário Davi. Infelizmente, a companhia não informou quando funções como HDR, 4K e Dolby Vision serão regularizadas, apenas indicando o conato com a Central de Atendimento em caso de dúvidas.

    Olá, Davi. Nosso time está ciente da situação relacionada aos conteúdos 4k, assim como inconsistências relativas a Dolby Vision. Já estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível. Para conferir mais informações a respeito, acesse o nosso artigo do centro de ajuda para obter a melhor qualidade de vídeo disponível para o seu plano https://help.netflix.com/pt/node/13444“.

    Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063 / 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus“.

    Caso a Netflix Brasil divulgue novas informações sobre o problema, vamos manter vocês atualizados. Por enquanto, a companhia não ofereceu uma solução sobre o sumiço do Dolby Vision, HDR e 4K que persiste em muitas Smart TVs brasileiras.

    Fonte: Reclame Aqui

    Share.