Créditos: Samsung/Reprodução

    O canal MrBeast se tornou o canal com maior número de inscritos no YouTube. Com mais de 269 milhões de inscritos, o canal ultrapassou os números do T-Series, uma plataforma dedicada ao mundo de Bollywood da Índia.

    O canal do YouTube MrBeast celebrou a vitória no X, com uma mensagem em referência a Pewdiepie, antigo detentor de canal com mais inscritos do YouTube, que perdeu anos atrás para o T-Series. Em números reais, no momento da publicação desta notícia, o canal está com cerca de 269.789.950 inscritos, cerca de 3 milhões a mais de inscritos do que o T-Series, com 266 milhões.

    Publicidade.

    Curiosamente, após postar sobre a conquista, o canal MrBeast teve um novo salto de popularidade. De acordo com a plataforma, nas últimas 24 horas eles tiveram um dos maiores saltos de popularidade no canal.

    O canal MrBeast conquista alta popularidade no YouTube com sua proposta de jogos de sobrevivência. O dono do canal lança desafios, e quem conclui-los ganha muito dinheiro como prêmio.

    Em um dos desafios mais recentes, eles colocaram dois estranhos para sobreviver na floresta. A cada dia de sobrevivência, os dois ganhariam US$ 10 mil. Não há limite de tempo e o prêmio foi definido exclusivamente pela capacidade de sobrevivência dos dois estranhos.

    MrBeastMrBeast
    CRÉDITOS: Shopfy

    Por trazer jogos interessantes, envolvendo prêmios em dinheiro, o canal MrBeast logo ganhou ampla popularidade no YouTube. Se você gosta do modelo de desafios, pode assistir aos vídeos no canal com o modo ambiente, mas tenha cuidado com apps que bloqueiam anúncios, pois eles podem atrapalhar a visualização.

    O YouTube também oferece música de graça e diversos atalhos de navegação, para tornar a experiência de visualização do usuário ainda melhor. Como o canal MrBeast ganhou uma forte margem diante do T-Series, vai ser difícil o canal de Bollywood conseguir recuperar a posição.

    Porém, será que no futuro o MrBeast também vai perder sua posição de canal com mais inscritos no YouTube? Quem sabe, neste exato momento algum outro futuro gigante da plataforma esteja dando os primeiros passos.

    Fonte: Eurogamer

    Share.