O novo iPad Pro M4 vem chamando tanto a atenção que o número de vendas do tablet está superando até as estimativas da Apple. Como relatado pelo DigiTimes, o modelo está fazendo tanto sucesso que a Maçã aumentou a quantidade de unidades que espera vender em cerca de um milhão.
De acordo com o portal, a nova meta de remessa da Apple é 9 milhões de unidades do iPad Pro M4. O que é impressionante, visto que o mercado de tablets vem tendo quedas faz anos.
Vale a pena destacar que a Apple chegou a planejar uma remessa de 10 milhões de unidades do tablet, mas reduziu isso para oito milhões antes do lançamento. Agora um novo ajuste indica que o iPad Pro com M4 está sendo um sucesso maior que o esperado.
Na época, a Apple previa uma queda no número de vendas caso tivesse que aumentar o preço do tablet. Com rumores apontando que o novo modelo poderia custar até 50% mais caro que o iPad Pro M2.
Mas a Maçã escolheu não aumentar o preço do modelo, mesmo a tela OLED sendo consideravelmente mais cara. O que deve estar impulsionando as vendas do iPad Pro com M4.
No relatório obtido pelo DigiTimes, também é citado o cato que a LG está fornecendo telas para os modelos de 11 e 13 polegadas do tablet. Com a Samsung fornecendo telas apenas para a versão de 11″.
Esse relato vai de acordo com rumores anteriores, que revelaram que os novos iPads foram adiados devido a problemas com a tela da Samsung.
Veja mais sobre os tablets da Apple