Créditos: Luke Maximo Bell/Divulgação

    Os drones estão cada vez mais impressionantes e repletos de recursos. Seja um drone bomba de guerra ou os modelos comerciais da DJI, o segmento evolui. Agora, o usuário Luke Maximo Bell construiu o drone mais rápido do mundo, capaz de alcançar impressionantes 480 km/h.

    Luke Maximo Bell já havia alcançado 397 km/h com outro drone recordista e disputa o título de drone mais rápido do mundo com a Red Bull. Logo depois a companhia conhecida pelos patrocínios de esportes radicais mostrou o próprio drone em ação, que competiu com carro da Fórmula 1 e venceu.

    Publicidade.

    Agora, Luke Maximo Bell é mais uma vez o detentor do recorde de drone mais rápido do mundo, com o drone Peregrine 2. O entusiasta detalhou todo o processo de evolução do drone e, no vídeo acima, você pode conferir o voo da aeronave que mais parece um foguete.

    O drone Peregrine 2 está oficialmente registrado na história como drone mais rápido do mundo. Além do vídeo provando o feito, Luke Maximo Bell recebeu o certificado do Guinness Book, que analisou cuidadosamente o projeto e provas sobre a conquista.

    Na imagem abaixo você vê a comparação dos modelos Peregrine e Peregrine 2. Nela é possível ver a alteração de design, o que impulsionou de forma impressionante a velocidade do drone. Se antes, Luke alcançou cerca de 397 km/h, agora o drone mais rápido do mundo voa a 480 km/h.

    Drone Peregrine 2 é oficialmente o drone mais rápido do mundo, certificado pelo Guinness Book e com velocidade impressionante de 480 km/h

    drone mais rápido do mundodrone mais rápido do mundo
    CRÉDITOS: Luke Maximo Bell

    Será que a Red Bull vai quebrar o recorde de drone mais rápido do mundo? Ou Luke vai criar o Peregrine 3 e aumentar ainda mais a velocidade da sua construção? Com certeza, o entusiasta continuará investindo no projeto.

    O mais curioso é que Luke é responsável por toda a engenharia e aerodinâmica do drone. Do mesmo modo, a maior parte dos componentes foram impressos com uma impressora 3D. Isso mostra como a tecnologia evoluiu ao longo dos anos.

    Fonte: DYIPhotography

    Share.