A Xiaomi anunciou, nesta semana, o lançamento da Smart Band 9 no Brasil. A pulseira inteligente traz diversas melhorias em relação a Xiaomi Band 8, tais como bateria maior, tela de 1,62 polegadas e design mais resistente.
A Smart Band 9 possui display AMOLED de 1,62 polegadas, o mesmo da pulseira Smart Band Active 8. O produto já está disponível nas lojas brasileiras e deve bater de frente com outros vestíveis, como o Galaxy Fit 3, pulseira da Samsung que chegou em nosso país no início do ano.
A nova geração da pulseira inteligente Smart Band possui moldura de alumínio, aumentando a resistência. O display segue com o formato de pílula e entrega resolução de 192 x 490 pixels. O brilho máximo é de 1.200 nits com ajuste automático de intensidade. O brilho é o suficiente para a visualização das informações, mesmo em ambientes abertos com muita luz solar.
O Xiaomi Smart Band 9 já está disponível na loja online e físicas da Mi Brasil. Com preço de R$ 549 e opções de parcelamento de até 12x de R$ 55,72, a pulseira inteligente chega no Brasil com preço competitivo. A Xiaomi buscou o lançamento de um produto com boa relação custo x benefício; não querendo ficar atrás de empresas rivais como a Samsung.
Leia Mais:
- Topo de linha: Xiaomi anuncia celulares Xiaomi 14T e 14T Pro
- Apple Watch Series 10 vs. Apple Watch Series 9: quais são as diferenças?
- Huawei Watch GT 5 e GT 5 Pro: Novos smartwatches combinam estilo e tecnologia
Nas demais especificações, a Smart Band 9 traz mais de 150 modealidades esportivas, além de 10 níveis diferentes de treino para corrida. Outras funções incluem monitoramento de passos, distância e consumo de calorias. Para quem gosta de acompanhar os treinos, a pulseira é capaz de armazenar o histórico dos exercícios e envia-los via aplicativo. Ele também é capaz de acompanhar o ciclo menstrual, monitorar estressa e realizar analises da qualidade de sono.
Dispositivo apresenta conectividade Bluetooth 5.4, sensor de frequência cardíaca, acelerômetro, giroscópio e sensor de saturação de oxigênio. De acordo com a Xiaomi, a bateria de 233 mAh garante até 21 dias de autonomia – em uso típico, caso o usuário exija demais do dispositivo a autonomia vai reduzir.
Fonte: Site da Xiaomi