A Xiaomi anunciou, nesta segunda-feira, a panela elétrica Mijia 6L Multi-Functional Electric Hot Pot. O modelo promete alta versatilidade e possui oito programas de cozimento e potência de 2.000 W. Com os diferentes modos de aquecimento, a panela é capaz de produzir alta variedade de comidas com potências ajustáveis
De acordo com a Xiaomi, a panela elétrica consegue ferver 2 litros de água em apenas 7 minutos. Do mesmo modo, as diferentes configurações podem auxiliar o usuário na hora de cozinhar sopas, aquecer comidas e realizar a preparação de diversos tipos de comida.
Dentre as oito opções de cozimento, nós temos: Cozido Misto, Carne Fresca, Frutos do Mar, Ossos com Carne, Legumes e Cogumelos, Alimentos Congelados, Macarrão e configuração especial personalizada, onde o usuário pode definir os parâmetros desejados.
A Xiaomi é uma fabricante chinesa que aposta em ecossistema de produtos, agradando diferentes tipos de usuários. Além de smartphones, balança inteligente e smartwatches como o Redmi 5 Watch Lite, a fabricante chinesa também investe em carros e eletrodomésticos.
Recentemente, a companhia apresentou ao mundo a máquina Lava e Seca com HyperOS e também o robô de limpeza Xiaomi Robot Vacuum S20, que está disponível no Brasil. Como podemos ver, a Xiaomi possui uma ampla gama de produtos, em diversos segmentos da indústria de tecnologia.
A panela elétrica da Xiaomi Mijia 6L Electric Hot Pot possui capacidade para seis litros. O tamanho é o suficiente para o preparo de refeições e os programas ajustáveis permitem o cozimento dos alimentos de forma fácil e simples. Além disso, a panela possui memória inteligente, capaz de armazenar o tempo de cozimento dos alimentos, facilitando a repetição do preparo.
- Xiaomi lança fones Redmi Buds 6 Play e Buds 6 Lite no Brasil
- Celular Xiaomi 14T chega oficialmente ao Brasil; veja preço
- Redmi Note 14: tudo sobre a nova linha de celulares da Xiaomi
Atualmente, a panela elétrica da Xiaomi está em fase de financiamento coletivo na China. Durante o período de 9 até 16 de outubro, chineses podem adquirir o produto por preço promocional de 249 yuan (cerca de R$ 195 em conversão direta). Após esse período, o preço da panela no varejo vai subir para 329 yuan (cerca de R$ 255 em conversão direta).
A Xiaomi não confirmou se a panela elétrica Mijia vai chegar em mais regiões. A fabricante chinesa não possui planos de lançar o produto em outros países, como por exemplo o Brasil. Porém, a Xiaomi costuma lançar posteriormente os seus dispositivos de casa conectada globalmente, então existe grandes chances da panela elétrica dar as caras no Brasil.
Fonte: Xiaomi Time