Um Cavalheiro em Moscou minissérie do Paramount+ ganha trailer com Ewan McGregor
    Créditos: Divulgação/Paramount+

    O Paramount+ divulgou, nesta terça-feira (5), o trailer da minissérie Um Cavalheiro em Moscou (A Gentleman in Moscow, no título original). A produção original estrelada por Ewan McGregor (de Obi-Wan Kenobi) estreia no streaming da Paramount em maio deste ano.

    Baseada no romance homônimo de 2016, escrito por Amor Towles, a minissérie de drama traz a história do aristocrata russo Alexander Ilyich Rostov, vivido por McGregor. Na trama, Rostov é condenado à prisão domiciliar em um hotel de luxo durante a Revolução Bolchevique – a Revolução Russa de 1917.

    Um Cavalheiro em Moscou chega no catálogo do Paramount+ em 17 maio de 2024.

    Enfim, confira abaixo o trailer e a sinopse de Um Cavalheiro em Moscou.

    Um aristocrata russo é poupado da morte e colocado em prisão domiciliar enquanto a Revolução Bolchevique se desenrola diante dele.

    Sinopse de Um Cavalheiro em Moscou

    Por fim, além de McGregor no papel principal, o elenco de Um Cavalheiro em Moscou conta com Mary Elizabeth Winstead (de Scott Pilgrim contra o Mundo), Leah Harvey (de Fundação), Johnny Harris (de Jawbone) e Paul Ready (de Agente Stone).

    Em suma, o Paramount+ é um serviço de streaming que traz transmissão de eventos esportivos, como os jogos da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.

    Assim, além dos jogos, a plataforma também conta com diversos conteúdos via streaming, incluindo séries, filmes, documentário e animações. A assinatura mensal custa a partir de R$ 14,90 e os sete primeiros dias são gratuitos. Além disso, você também pode assinar diretamente no site da Paramount+ ou via Prime Vídeo como um canal avulso.

    …..

    O que achou do trailer de Um Cavalheiro em Moscou? Pretende assistir ao título? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Paramount+

    Share.