Créditos: Paramount+

    Preparamos uma lista com os filmes e séries que estão entre os mais vistos na audiência do streaming Paramount+. Na primeira posição desta semana ficou o filme Transformers: O Despertar das Feras, lançado no meio do ano passados nos cinemas e agora disponível também no Paramount+ sem custos extras aos assinantes.

    Transformers: O Despertar das Feras tem em seu elenco Peter Dinklage (de Game of Thrones), Peter Cullen (de Bumblebee), Pete Davidson (de O Esquadrão Suicida) e Michelle Yeoh (de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo).

    Na segunda colocação ficou a série de drama Yellowstone, que possui cinco temporadas disponíveis no Paramount+ e recentemente entrou no catálogo da Netflix com apenas três temporadas. Yellowstone conta com o ator Kevin Costner (O Guarda-Costas) como protagonista.

    Yellowstone
    Paramount

    Em terceiro lugar entre os mais vistos no Paramount+ ficou o reality show De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP, umas das principais audiências da plataforma atualmente, que está em sua segunda temporada no ar.

    Meninas Malvadas de 2004 aproveitando o hype de sua nova versão, A Chegada, Halo e Até a Morte são algumas das outras atrações que foram bem na semana. Confira abaixo a lista de produções que estão indo bem na audiência do Paramount+.



    1. Transformers: O Despertar das Feras
    2. Yellowstone
    3. De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP
    4. Skymed
    5. A Chegada
    6. Meninas Malvadas
    7. Halo
    8. Até a Morte
    9. De Férias Com o Ex: América Latina
    10. Yellowjackets
    De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP
    Paramount+


    O mês de janeiro do Paramount+ tem várias novidades para os assinantes. Entre as séries tem a primeira temporada de A Mulher na Parede, a estreia de Sexy Beast e os últimos episódios da produção The Curse

    Entre os filmes do mês chegam Transformers: O Despertar das Feras, As Superpoderosas e June.

    Em suma, o Paramount+ é um serviço de streaming que traz transmissão de eventos esportivos, como os jogos da Copa Libertadores da América 2023 e da Copa Sul-Americana 2023.

    Assim, além dos jogos, a plataforma também conta com diversos conteúdos via streaming, incluindo séries, filmes, documentário e animações. A assinatura mensal custa R$ 14,90 e os sete primeiros dias são gratuitos.

    Além disso, você também pode assinar diretamente no site da Paramount+ ou via Prime Vídeo como um canal avulso.

    O que você achou do TOP 10 de audiência no Paramount+ nesta semana? Você assistiu algum conteúdo presente na lista? Participe nos comentários com a sua opinião!

    TCL C845 chegou brilhando! Unboxing e primeiras impressões da TV com 2.000 nits

    Via: Paramount+

    Share.