The Ministry of Ungentlemanly Warfare filme de guerra com Henry Cavill ganha trailer
    Créditos: Divulgação/Lionsgate Movies

    Na tarde desta terça-feira (30), a Lionsgate Movies divulgou o trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare. O novo filme de guerra estrelado por Henry Cavill (de The Witcher) estreia nos EUA em abril deste ano.

    Com direção de Guy Ritchie (de Magnatas do Crime), o longa-metragem é inspirado em documentos do Departamento de Guerra Britânico e no livro Churchill’s Secret Warriors: The Explosive True Story of the Special Forces Desperadoes of WWII (2014), do ex-repórter de guerra Damien Lewis.

    O filme gira em torno de uma organização secreta britânica, fundada pelo ex-primeiro-ministro do Reino Unido Winston Churchil. A trama acompanha a unidade durante a Segunda Guerra Mundial, e mostra como a luta contra os nazistas ajudou a mudar o curso dos conflitos.

    A nova produção estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 19 de abril de 2024. Infelizmente, o longa ainda não tem título e nem data de estreia no Brasil.

    Netflix: todos os lançamentos de fevereiro de 2024

    Enfim, confira abaixo o trailer e a sinopse de The Ministry of Ungentlemanly Warfare.

    Baseado em arquivos recentemente desclassificados do Departamento de Guerra Britânico e inspirado em fatos reais, The Ministry of Ungentlemanly Warfare é uma comédia de ação que conta a história da primeira organização de forças especiais formada durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e um pequeno grupo de oficiais militares, incluindo o autor Ian Fleming. A unidade de combate ultrassecreta, composta por um grupo heterogêneo de bandidos e rebeldes, parte em uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate totalmente não convencionais e totalmente “desagradáveis”. Em última análise, a sua abordagem audaciosa mudou o curso da guerra e lançou as bases para o SAS britânico e para a guerra moderna da Black Operation.

    Sinopse de The Ministry of Ungentlemanly Warfare

    Por fim, além de Cavill, o elenco do novo filme de ação ainda conta com Eiza González (de Baby Driver), Alan Ritchson (de Reacher), Alex Pettyfer (de A Fera), Hero Fiennes Tiffin (de After), Babs Olusanmokun (de A Viúva), Henrique Zaga (de Depois do Universo) e Til Schweiger (de Aprendendo a Amar).

    Ricky Stanicky: veja o trailer do filme estrelado por Zac Efron e John Cena

    …..

    O que achou do trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare? Pretende assistir ao filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Lionsgate Movies

    Share.