SPY x FAMILY CODE White
    Créditos: Crunchyroll/Reprodução

    A Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment anunciaram na última quinta-feira (8) as datas de estreia de SPY x FAMILY CODE: White para abril de 2024, além de novos trailers dublados para o aguardado anime de comédia e ação. 

    Distribuído pela Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment, o longa chega ao Brasil em 25 de abril com opções de legendas e dublagem em português.

    As aventuras da telepata mais carismática do mundo dos animes enfim ganharão as telonas do mundo todo. Chegando em cinemas ao redor de todo o globo, a Crunchyroll liberou as datas de lançamento para cada país, confira abaixo:

    • 17 de abril: Bélgica, França, Suíça (língua francesa)
    • 18 de abril: Austrália, Nova Zelândia
    • 19 de abril: Canadá, Espanha, Estados Unidos
    • 23 de abril: Áustria, Alemanha
    • 24 de abril: Itália, Jamaica, Trindade e Tobago
    • 25 de abril: Argentina, Aruba, Bolivia, Brasil, América Central, Chile, Colombia, Costa Rica, Curacao, Dinamarca, Republica Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hungria, México (em IMAX em 18 de abril), Países Baixos, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Sérvia, Suriname, Suíça (língua alemã), Suíça (língua italiana), Uruguai
    • 26 de abril: Equador, Finlândia, Islândia, Noruega, Suécia, Venezuela

    SPY x FAMILY CODE: White é a primeira obra cinematográfica da série de anime e apresentará uma história original independente com o agente secreto <Twilight>, sua esposa assassina Yor, e sua filha telepata adotada Anya em uma missão inédita. Baseado no aclamado mangá indicado ao Prêmio Harvey e Eisner, escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, a série SPY x FAMILY estreou em 9 de abril de 2022 e rapidamente cativou milhares de fãs ao redor do mundo. As primeiras duas temporadas estão disponíveis na Crunchyroll.

    Sinopse Oficial do Filme

    Ele é um espião. Ela, uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantém suas vidas duplas enquanto fingem serem a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece seus empolgantes segredos, sem eles saberem. Usando o pretexto de levar sua família numa viagem de inverno no fim de semana, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, a Operação Strix é frustrada quando Anya se envolve por engano e ativa eventos que ameaçam a paz mundial!

    SPY x FAMILY CODE: White é dirigido por Takashi Katagiri, roteirizado por Ichiro Okouchi e produzido pelo estúdio WIT STUDIO x CloverWorks.

    FONTE: Crunchyroll

    Share.