Galaxy S24 com o Samsung Galaxy AI
    Créditos: Divulgação Samsung

    O CEO da divisão mobile da Samsung, TM Roh, revelou que o Galaxy AI vai deixar de ser totalmente gratuito em 2025. Em entrevista a ET Telecom, Roh destacou que durante 2024 o app será gratuito e apenas recursos avançados podem contar com cobranças.

    Roh afirmou na entrevista que ainda não tomou grandes decisões para o futuro do Galaxy AI em 2025. Mas ele destacou que recursos de IA mais avançados pagos podem entrar na plataforma da Samsung.

    Haverá consumidores que ficarão satisfeitos em usar os recursos de IA gratuitamente. Depois, também poderá haver clientes que desejem capacidades de IA ainda mais poderosas e até paguem por elas.

    Afirmou o executivo da Samgung, TM Roh, à ET Telecom

    O executivo da Samsung afirmou que o interesse em usuários em usar recursos avançados de inteligência artificial, mesmo pagos, é algo que será levado em consideração “nas futuras tomadas de decisão”.

    Como destacado pelo Android Authority, os planos para o Samsung Galaxy AI ainda vão ser decididos nos próximos meses. É possível que a fabricante altere seus planos antes de 2025.

    Logo do Galaxy AILogo do Galaxy AI
    Divulgação Samsung

    O site também destaca que a Samsung planeja levar o Galaxy AI para até 100 milhões de dispositivos em todo o mundo em 2024. Para alcançar isso a fabricante vai lançar o aplicativo para outros celulares.

    A Samsung já confirmou que aparelhos topo de linha de geração passada irão receber a novidade. Afirmando que a série Galaxy S23, o Galaxy S23 FE, o Galaxy Z Fold 5 e o Flip 5 e a série de tablets Galaxy Tab S9 vão receber a novidade ainda no começo de 2024.

    O Galaxy AI também vai estar disponível nos Galaxy Z Fold 6 e Flip 6 que vão ser lançados neste ano.

    Fonte: ETTelecom Via: AndroidAuthority

    Share.