The Walking Dead: The One Who Live Trailer Rick
    Créditos: Reprodução/AMC

    O canal AMC acaba de liberar o aguardado trailer de “The Walking Dead: The Ones Who Live,” a tão esperada série derivada de “The Walking Dead,” que tem como foco os personagens Rick (interpretado por Andrew Lincoln) e Michonne (interpretada por Danai Gurira).

    Nesse novo capítulo da saga, eles retornam à ação, mas o trailer também sugere uma parceria inesperada de Rick com a misteriosa organização CRM. Confira o trailer:

    A série, que promete ser uma história de amor épica em meio ao apocalipse zumbi, traz a seguinte sinopse intrigante: “A história de amor de Rick Grimes e Michonne é mudada por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Eles podem se encontrar e quem eles eram em uma situação diferente de qualquer outra que já conheceram?“.

    Além de Andrew Lincoln e Danai Gurira reprisando seus papéis como Rick e Michonne, o elenco conta com outros nomes conhecidos, como Pollyanna McIntosh, que retorna como Jadis, Terry O’Quinn como Beale, Matt Jeffries como Matt, e Lesley-Ann Brandt como Pearl.

    O Problema dos 3 Corpos: série dos criadores de GoT ganha trailer

    Scott M. Gimple, o chefe do universo de The Walking Dead, assume a função de showrunner e produtor executivo da nova série, garantindo a continuidade da qualidade que os fãs da franquia esperam.

    A série promete explorar um novo cenário, com Rick e Michonne enfrentando não apenas os mortos-vivos, mas também os vivos, em uma batalha épica pela sobrevivência.

    Será que eles conseguirão se encontrar novamente e redescobrir quem eram um para o outro em meio a essa realidade implacável? São inimigos, amantes, vítimas ou vencedores? A série promete desafiar as expectativas e mergulhar os espectadores em uma trama cheia de reviravoltas e emoção.

    Um Dia: veja o trailer da nova minissérie da Netflix

    Composta por seis episódios, a série está agendada para estrear em 25 de fevereiro na AMC, nos Estados Unidos, canal responsável pela exibição da franquia. No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento no Brasil.

    Os fãs de “The Walking Dead” mal podem esperar para ver o retorno de Rick Grimes à tela e descobrir os destinos desses amados personagens em meio a um mundo dominado por zumbis e desafios inimagináveis. Fique ligado para mais novidades e prepare-se para mais uma emocionante jornada no universo apocalíptico de The Walking Dead.

    Fonte: AMC

    Share.