Réveillon em balneário camboriú
    Créditos: X/Reprodução

    O Réveillon em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, teve o maior show de drones da América Latina. Com 1.000 drones, ofertados pelo governo de Abu Dhabi, as aeronaves cobriram o céu da cidade a partir das 23h51, seguidos de um show de fogos a partir da meia-noite.

    A noite de Réveillon em Balneário Camboriú começou com o show de luzes de mil drones. Depois, a contagem regressiva aconteceu na roda gigante presente na orla da praia e a virada do ano foi marcada por um intenso show de fogos de artifício. Abaixo você confere como foi o show:

    Durante a apresentação com os drones, mil aeronaves tomaram conta dos céus da cidades. Os drones foram ofertados pelo governo de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com informações da prefeitura da cidade, uma equipe de oito pessoas foi responsável pela apresentação, desde engenheiros, pilotos e executivos.

    O show de drones durante o Réveillon de Balneário Camboriú realizou a projeção de diversas imagens e mensagens de ano novo. Dentre elas tivemos uma pomba branca, coqueiros e até mesmo um camelo – em referência aos Emirados Árabes.

    A apresentação quebrou recorde no Brasil e se tornou a maior apresentação com drones da América Latina. Após a expansão da faixa de areia, em 2021, a cidade do litoral norte de Santa Catarina investe pesado em turismo durante o verão. Conhecida pelos prédios luxuosos gigantes, investimentos milionários a cidade de Balneário Camboriú busca agora também quer se destacar quando o assunto é tecnologia e Réveillon.

    No geral, os usuários parecem bem satisfeitos com a virada do ano na cidade. Porém, algumas pessoas reclamaram de não conseguir visualizar direito a apresentação devido a sua posição na faixa de areia. Segundo a prefeitura de Balneário Camboriú, cerca de 1 milhão de pessoas curtiram a virada do ano na cidade.

    Fonte: X

    Share.