A Samsung Vietnã cometeu um pequeno deslize e anunciou que a pré-venda do Galaxy S24 FE e Galaxy Tab S10 vai iniciar no dia 26 de setembro, próxima quinta-feira. A companhia postou um anúncio sobre o evento de lançamento dos dispositivos, removendo ele horas depois.
Recentemente, o Galaxy S24 FE foi homologado pela Anatel e o início de sua pré-venda na próxima semana não é surpresa, afinal a rumores apontavam possível lançamento em outubro. Agora também temos a confirmação do Galaxy Tab S10, que receberá anúncio oficial ao mesmo tempo do novo Galaxy de entrada da Samsung.
Usualmente, os dispositivos da fabricante sul-coreana chegam ao Brasil semanas após o anúncio oficial. Como o Galaxy Tab S10 também já recebeu homologação da Agência Nacional de Telecomunicações, o esquema de lançamentos deve permanecer como de costume.
O vídeo da Samsung Vietnã revelou o início da pré-venda do Galaxy Tab S10 e Galaxy S24 FE para o dia 26 de setembro. Durante o anúncio oficial, a empresa deve confirmar as especificações do celular e do tablet. Por enquanto, não sabemos se as vendas irão iniciar no mesmo dia em todas as regiões.
De acordo com diversos rumores, o Galaxy S24 FE deve trazer chipset Exynos 2400. Além disso, o dispositivo deve chegar ao mercado com tela AMOLED de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz. Dentre as demais especificações, o smartphone ainda terá um sensor principal de 50 MP.
Leia Mais:
- Android 15 pode ser lançado em outubro
- iPhone 16 Pro Max x iPhone 15 Pro Max: quais são as diferenças?
- Anel inteligente: 6 alternativas ao Samsung Galaxy Ring
Do mesmo modo, o Galaxy S24 FE deve chegar nas lojas com sistema operacional Android 14. Os rumores ainda falam sobre suporte de atualizações prolongado, com pelo menos sete anos de updates de segurança. A bateria do smartphone é de 4.500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 25 W.
Dentro dos próximos dias, a Samsung deve confirmar o início da pré-venda do Galaxy Tab S10 e Galaxy S24 FE. Como as vendas iniciam no dia 26 de setembro, a revelação não irá demorar muito tempo. Essa não é a primeira vez que a fabricante comete um deslize e revela informações antes da hora.
Fonte: Sammobile, Android Headlines