Sansumg Unpacked confirmado no dia 17 de janeiro para revelar Galaxy S24
    Créditos: Samsung/Divulgação

    Com o evento Samsung Unpacked de 2024, a fabricante sul-coreana quer iniciar uma nova era mobile. Durante o dia 17 de janeiro de 2024, a Samsung vai apresentar ao mundo a linha Galaxy S24. Evento inicia às 15h (horário de Brasília) com transmissão nos canais oficiais da empresa no Brasil.

    Nos últimos dias, imagens oficiais do marketing do Galaxy S24 Ultra começarem a circular nas redes, graças aos varejistas brasileiros iniciando as campanhas antes da hora. Agora, a Samsung confirma o evento unpacked para o dia 17 de janeiro, momento onde revelará ao mundo a linha Galaxy S24 e o Galaxy IA.

    De acordo com comunicado à imprensa, o Galaxy IA vai iniciar uma nova era mobile nos smartphones. “Prepare-se para descobrir uma nova era repleta de possibilidades com as mais recentes inovações Galaxy, desenvolvidas para transformar a forma como você vive, se conecta e cria“.

    A companhia divulgou um pequeno teaser do Samsung Unpacked e o que podemos esperar da geração Galaxy S24. Durante o vídeo promocional, um casal no trem lembra o passado e como eram os smartphones antigamente.

    Aos poucos vamos acompanhando a evolução dos smartphones; o flip, celular com touchscreen, resistente à água, smartphone com ferramentas de pagamento e etc. Ao final do vídeo, o casal se questiona “o que vem agora?“. Então o vídeo termina com a mensagem “Galaxy IA está chegando.

    A Samsung destacou anteriormente a linha S24 como o celular da inteligência artificial. Durante o Samsung Unpacked, a fabricante sul-coreana promete revelar o futuro da experiência móvel. “Junte-se a nós enquanto revelamos as mais recentes inovações premium da linha Galaxy, proporcionando uma experiência móvel totalmente nova impulsionada pela Inteligência Artificial“.

    O evento Samsung Unpacked acontece no dia 17 de janeiro de 2024, a partir das 15h (horário de Brasília). Você pode acompanhar o evento ao vivo, descobrindo todas as novidades da linha Galaxy S24 e como a companhia promete revolucionar o segmento mobile.

    Fonte: Newsroom

    Share.