drone FPV
    Créditos: JayByrd Films/Reprodução

    Utilizando um drone FPV, a equipe do JayByrd Films conseguiu alguns ótimos takes das Maldivas e demonstrou as capacidades deste tipo de equipamento para captura de imagens.

    Já visitou as Maldivas? Bem, acredito que a maioria das pessoas não têm esse privilégio, não é? Então talvez essa seja sua chance de ter um vislumbre das lindas paisagens e pousadas localizadas lá.

    Registrando tudo por onde passaram em sua jornada até as Maldivas, a equipe do JayByrd Films construiu através de suas gravações um vídeo de pouco mais de 10 minutos.

    Nessa edição, que pode ser considerada praticamente um documentário visual desta expedição, o vídeo ‘The Sickest Resort in the Maldives’ traz uma visão fantástica deste local paradisíaco, confira abaixo:

    Com cenas feitas através dos bangalos, mostrando a rotina no resort, hóspedes fazendo exercícios, meditando, praticando yoga, takes do oceano e da viagem até o local, a equipe de filmagem mostrou muito do que os drones FPV são capazes. Inclusive, em cenas no estilo “bastidores”, é enfatizado o trabalho utilizando esse tipo de dispositivo.

    Os drones FPV (First-Person View), são equipamentos associados a um óculos que dá o nome a esse tipo de produto. O piloto tem a resposta em tempo real da câmera como se estivesse pilotando um avião. 

    Essa visão em primeira pessoa permite muito mais liberdade ao operador. A sensação para quem pilota é de estar realmente voando e com isso as manobras com o drone são mais orgânicas.

    O objetivo da equipe do JayByrd Films era representar a beleza das Maldivas de uma forma que refletisse verdadeiramente seus aspectos únicos. Eles planejaram meticulosamente cada tomada, aproveitando as diversas paisagens do local, desde quartos luxuosos e áreas de spa até praias serenas.

    O processo de filmagem exigiu a navegação cuidadosa dos drones FPV por ambientes desafiadores, mostrando a proficiência da tripulação na operação de drones sob a direção de Jay Christensen.

    Filmagens assim têm se tornado cada vez mais frequentes para registrar não só viagens, mas vídeos promocionais, esportes e até em grandes produções audiovisuais. Em 2024, se você curte esse tipo de conteúdo, com certeza terá muito material aqui no Mundo Conectado para conferir.

    VIA: Drone XL FONTE: JayByrd Films

    Share.