Créditos: Nubank/Divulgação

    O Nubank lançou o recurso Tap To Pay no iPhone. Ou seja, agora os usuários com conta no banco e iPhone podem realizar pagamentos aproximando o cartão diretamente no celular, sem precisar das máquinas de cartão.

    O recurso promete facilitar a de clientes com conta de Pessoa Jurídica (PJ), removendo a dependência das máquinas de cartão. Na página oficial do Tap to Pay do Nubank, o banco destaca o suporte aos cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

    Com a função Tap to Pay no iPhone e a conta PJ do Nubank, você recebe pagamentos por aproximação de forma fácil e segura usando apenas o seu iPhone. 

    Nubank – comunicado oficial

    Além disso, o recurso Tap to Pay do Nubank para iPhone possui compatibilidade com carteiras digitais, como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Atualmente o banco roxinho é o 4º maior do Brasil, registrando lucro líquido multimilionário em 2023

    O Tap to Pay do Nubank promete facilitar a vida do usuário PJ. Agora, ele não precisará mais depender tanto da máquina de cartão e pode receber pagamentos diretamente na sua conta, através dos celulares iPhone.

    Telefone Nubank: como entrar em contato com o banco

    Nubank libera recurso Tap To Pay
    CRÉDITOS: Nubank

    Para utilizar o Tap to Pay no iPhone, basta seguir os seguintes passos:

    • Abra seu app do Nubank no iPhone e acesse sua conta PJ;
    • Clique na aba Cobrar
    • Selecione a opção Tap to Pay no iPhone e ative a função
    • Leia os termos e condições e depois selecione a opção “Continuar com esse Apple ID

    Pronto! Você já vai poder receber pagamentos diretamente do seu iPhone na conta do Nubank. Caso você queira vincular outro Apple ID, antes de selecionar a última opção, basta escolher “Usar um Apple ID diferente” e então realizar o login com a outra conta.

    • Abra o app do Nubank na sua conta PJ e selecione cobrar;
    • Escolha a opção Tap to Pay
    • Insira o valor desejado da cobrança e selecione a flecha no canto inferior direito;
    • Após aparecer a mensagem “iniciando a cobrança” peça ao cliente para segurar o cartão horizontalmente na porção superior do iPhone;
    • Aguarde aparecer a mensagem OK;
    • Caso queira enviar o comprovante, selecione a opção “Enviar Comprovante”.

    O Tap to Pay do Nubank promete taxas reduzidas em cobranças, removendo a dependência do usuário nas máquinas de cartão. Para compras realizadas no débito, a taxa cobrada pelo Nubank sobre o valor da compra é de 0,89%; no crédito à vista é de 3,15%.

    Em caso de parcelamentos, a taxa varia de 5,39% (compras parceladas em 2x) até 12,4% (compras parceladas em 12x). Para fechar, o Nubank garante a segurança do Tap to Pay e afirma que ao utilizar o recursos, as ferramentas de fotos, vídeos e captura de tela são pausados no iPhone.

    Dessa forma, o usuário possui a segurança de não ter seus dados do cartão copiados. O banco investe em tecnologia e segurança e, recentemente, também lançou cartão virtual que se apaga em 24 horas.

    Fonte: Site Oficial

    Share.