A Motorola implementou diversas melhorias no novo dobrável Razr 50 Ultra, com a bateria sendo um dos destaques. O novo modelo oferece uma capacidade um pouco maior e, segundo o PhoneArena, isso se reverteu em grandes melhorias de autonomia. Com o novo celular superando seu antecessor e o Galaxy Z Flip5 em testes.
Como detalhado pelo site, no novo Razr 50 Ultra a fabricante aumentar a bateria em 200 mAh. Mas além disso, a Motorola equipou o celular com chips mais eficientes de memória e o processador Snapdragon 8s Gen 3.
Com isso, o Razr 50 Ultra, que no teste é chamado de Razr Plus (2024) pois é o nome do celular nos EUA, alcançou 17 horas e 10 minutos de navegação antes de acabar a carga. Isso é quase sete horas a mais que seu antecessor, que alcançou 10h33 min de navegação na Web.
Esse desempenho é ainda mais impressionante se comparado ao Galaxy Z Flip5. No mesmo, teste o celular da Samsung apresentou uma autonomia de 12h21 min, quase cinco horas menos.
No teste de reprodução de vídeo no Youtube, o Razr 50 Ultra alcançou 13h4 min. Com o Flip 5 e o 40 Ultra alcançando uma autonomia de 7h13 min e 12h39 min, respetivamente. Esse desempenho foi similar no teste de jogos 3D.
Junto com o teste de autonomia, o PhoneArena também testou a velocidade de carregamento do Razr 50 Ultra. O novo celular da Motorola possui carregamento com fio de 45 W e sem fio 15 W, com carregamento reverso de 5W.
Com essas especificações, o Motorola Razr 50 Ultra é capaz de carregar 40% em 14 minutos, 70% em 30 min e fazer uma carga completa em 52 minutos. Esse desempenho é levemente superior ao seu antecessor, que demorou apenas seis minutos a mais para fazer uma carga de 0-100%.
O site comparou o desempenho do Razr 50 Ultra com o Galaxy Z Flip5. O celular da Samsung foi bastante inferior em todas as categorias, demorando um total de 1h34 minutos para realizar uma carga completa.
Veja mais
Fonte: PhoneArena