Matador de Aluguel filme do Prime Video com Jake Gyllenhaal ganha trailer
    Créditos: Divulgação/Prime Video

    Nesta quinta-feira (25), o Prime Video divulgou o trailer de Matador de Aluguel (Road House, no título original), filme de ação protagonizado por Jake Gyllenhaal (de Donnie Darko). O novo título chega ao serviço de streaming em março.

    O remake do filme de 1989, que foi estrelado por Patrick Swayze (de Ghost – Do Outro Lado da Vida), traz a história de Dalton, um ex-lutador de UFC vivido por Gyllenhaal, que é contratado para trabalhar como segurança em uma taberna em Florida Keys.

    Dirigido por Doug Liman (de No Limite do Amanhã), o longa-metragem conta com o roteiro de Antonio Bagarozzi (de Dois Caras Legais) e Charles Mondry (de Deathless).

    O filme Matador de Aluguel estreia exclusivamente no streaming da Amazon em 21 de março de 2024. Vale destacar também que a versão de 1989 está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.

    Avatar: O Último Mestre do Ar | Live-action da Netflix ganha trailer

    Enfim, confira abaixo o trailer, pôster e a sinopse de Matador de Aluguel.

    Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80, o ex-lutador do UFC Dalton consegue um emprego como segurança em uma taberna em Florida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

    Por fim, além de Gyllenhaal no papel principal, o elenco de Matador de Aluguel ainda conta com Billy Magnussen (de 007: Sem Tempo Para Morrer), Daniela Melchior (de O Esquadrão Suicida), Lukas Gage (de The White Lotus), Arturo Castro (de Broad City) e o lutador Conor McGregor.

    Oscar 2024: onde assistir aos filmes indicados

    Resumidamente, Amazon Prime Vídeo é um dos serviços de streaming mais acessíveis do mercado. O valor da mensalidade custa R$ 14,90 e o pagamento dá direito ainda a uma série de benefícios vinculados à varejista Amazon. Assinantes Prime têm ainda:

    • Frete grátis na compra de produtos elegíveis no site da Amazon;
    • Prime Reading: acesso a e-books gratuitos que podem ser lidos no Kindle.
    • Prime Music: acesso à versão sem anúncios do streaming de áudio da Amazon, mas com biblioteca limitada a 2 milhões de músicas;
    • Twitch Prime: jogos e bonificações gratuitos todos os meses, além da possibilidade de dar sub em um canal da Twitch e ajudar seu streamer preferido.

    Para assinar o Amazon Prime Video, acesse a página do serviço e faça seu cadastro. Usuários que estiverem assinando o serviço pela primeira vez têm 30 dias grátis.

    …..

    O que achou do trailer de Matador de Aluguel? Pretende assistir ao filme? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Prime Video

    Share.