Mamonas Assassinas - O Filme é a produção nacional com maior estreia desde a pandemia
    Créditos: Divulgação/imagem Filmes

    Principal estreia da última quinta-feira (28), Mamonas Assassinas – O Filme já chegou fazendo sucesso, se tornando produção nacional com maior estreia desde a pandemia. O longa-metragem que traz a histórica da icônica banda de Guarulhos também foi a terceira maior abertura dos últimos cinco anos no Brasil.

    De acordo com os dados do Iboe/Rentrak divulgados pela Sinny Assessoria, o título dirigido por Edson Spinello (de Rei Davi – O Filme) foi lançado em 1054 salas em 695 cinemas ao redor de todo o país.

    A produção brasileira foca na curta jornada de cinco amigos divertidos que faziam sucesso nacional com seu estilo musical. Com DinhoSérgioBentoSamuel e Júlio, a banda de jovens conquistou os corações dos brasileiros com suas músicas e paródias, que misturavam rock, pagode, forró e outros gêneros.

    Vale destacar que o longa baseado em fatos não foca no acidente de avião que tirou a vida de todos os membros da banda. O filme gira em torno dos desafios dos amigos, que em pouco tempo, conquistaram um país inteiro e se tornaram os queridinhos dos programas de palco.

    Mamonas Assassinas: O Filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. 

    Aquaman 2 teve uma estreia pior que The Flash e As Marvels na América do Norte

    Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

    Por fim, o elenco de Mamonas Assassinas – O Filme conta com Ruy Brissac no papel do vocalista Dinho, Beto Hinoto como o guitarrista Bento, Robson Lima como o tecladista Júlio, Adriano Tunes interpretando o baixista Samuel e Rhener Freitas como o baterista Sergio.

    Netflix: lançamentos da semana de 25 a 31 de dezembro de 2023

    …..

    E você? Assistiu o filme dos Mamonas Assassinas na estreia? Participe nos comentários com a sua opinião!

    Fique de olho nas notícias mais recentes do Mundo Conectado!

    Fonte: Sinny Assessoria

    Share.