JBL Live 3
    Créditos: Divulgação/JBL

    A JBL está levando o conceito de fones de ouvido sem fio a um novo patamar com o lançamento da linha Live 3. Com três modelos distintos – Live Buds 3, Live Beam 3 e Live Flex 3 -, a novidade traz não só resistência a poeira e água (IP55 para Buds e Beam, IP54 para Flex) como também a estreia da tela sensível ao toque no estojo de carregamento, já vista no aclamado Tour Pro 2.

    Com uma tela LED touch de 1,45 polegada, o estojo permite atender chamadas, visualizar mensagens, controlar a música e até receber alertas de redes sociais. Ideal para quem deseja evitar o contato do celular com as mãos durante o treino ou atividades diárias.

    Veja: Como saber se um produto da JBL é original ou falso

    Embora possa parecer supérfluo para usuários de smartwatches ou aqueles que costumam manter o celular por perto, o estojo inteligente é um diferencial bem-vindo para a maioria.

    Os três modelos apresentam leves diferenças em estilo e funcionalidades. O Live Buds 3 traz o design clássico de buds com ajuste ergonômico, oferecendo 10 horas de reprodução fora do estojo com ANC desativado e mais 30 horas de carga adicionais.

    Já o JBL Live Beam 3 adota o formato fechado de stick e entrega 12 horas de autonomia com ANC desligado e 36 horas extras pelo estojo.

    Por fim, o Live Flex 3, com design aberto de stick, lidera a corrida em termos de duração de bateria, com 10 horas com ANC desativado e impressionantes 40 horas de carga adicional no estojo.

    Todos os modelos receberão suporte a Bluetooth 5.3 com LE Audio (via atualização OTA) e são compatíveis com smartphones Android de ponta, como Pixel 7/8 e Galaxy S23. As opções de cor preto e prata estão disponíveis para todos os Live 3.

    Com preço sugerido de US$ 199,95 (cerca de R$ 983) cada, os três modelos da linha Live 3 estarão disponíveis para compra no final de março. Para mais informações, visite o site oficial da JBL e acompanhe as últimas novidades sobre os fones de ouvido Live 3.

    Fonte: JBL

    Share.