Créditos: Crunchyroll/Divulgação

    A Crunchyroll anunciou a estreia exclusiva de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc a partir de domingo, 12 de maio de 2024 em sua plataforma. 

    Como parte de sua programação da temporada de abril de 2024, previamente anunciada, a Crunchyroll vai transmitir simultaneamente novos episódios todas as semanas em todos os lugares onde o serviço está disponível e exclusivamente no Brasil e América do Sul, América do Norte e Europa.

    Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado na série de mangás de Koyoharu Gotoge publicada sob o selo JUMP COMICS da SHUEISHA, que consiste em 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias em circulação. A produção de animação é feita pelo estúdio ufotable.

    Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

    O primeiro episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc estreou globalmente nos cinemas em fevereiro, juntamente com o final de Swordsmith Village Arc, permitindo aos fãs dar uma espiada no aguardadíssimo Hashira Training Arc em uma experiência cinematográfica. 

    Fãs em cidades selecionadas, incluindo São Paulo, Nova York, Berlim, Cidade do México, Paris e Londres, puderam conferir a Turnê Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- em exibições especiais que trouxeram talentos do Japão – incluindo Natsuki Hanae, a voz japonesa do personagem principal Tanjiro Kamado, o produtor da Aniplex, Yuma Takahashi, e mais.

    A série Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2019), junto dos arcos Entertainment District (2021), Swordsmith Village (2023) e Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train, que causaram sensação em todo o mundo em 2020, estão atualmente disponíveis na Crunchyroll.

    FONTE: Crunchyroll

    Share.