A Motorola vai apresentar o Moto G45, seu novo celular intermediário, no dia 21 de agosto. A rede de varejo da Índia, Flipkart, acabou revelando todos os detalhes e especificações do aparelho antes da hora, incluindo as fotos do design, processador Snapdragon 6s Gen 3 e tela de 120 Hz.

    A Motorola lançou recentemente o Edge 50 com certificação militar. Agora o Moto G45 vai se posicionar como o novo intermediário da fabricante. O novo celular terá anúncio no dia 21 de agosto e vai chegar ao segmento com processador Snapdragon 6s Gen 3 da Qualcomm, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

    Publicidade.

    A tela do Moto G45 terá 6,5 polegadas, proteção Gorilla Glass 3 contra impactos e taxa de atualização de 120 Hz. Curiosamente, a Motorola apostou em taxa de atualização alta, principalmente se levarmos em consideração se tratar de um dispositivo intermediário.

    Moto G45 chega no dia 21 de agosto
    CRÉDITOS: Motorola

    Por último, a câmera principal do novo smartphone terá 50 MP. O segundo sensor compondo o conjunto traseiro não teve sua informação divulgada. No quesito cores, o novo Moto G vai chegar em versões vermelho, azul e verde, com acabamento imitando o couro na traseira.

    Existe a possibilidade da Motorola anunciar variantes mais acessíveis do Moto G45, como uma versão de 4 GB de RAM. Porém, até o momento da publicação desta notícia, apenas a versão de 8 GB de RAM vazou.

    • Tela de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz
    • Processador Snapdragon 6s Gen 3
    • 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
    • Proteção Gorilla Glass 3
    • Sensor principal de 50 MP
    • Suporte Dolby Atmos, Hi-Res Audio e 5G
    Moto G45 chega no dia 21 de agosto
    CRÉDITOS: Motorola

    Leia Mais:

    • Xiaomi supera Motorola em vendas de celulares na América Latina
    • Motorola lança smartwatch Moto Watch 120 com tela AMOLED
    • Celular dobrável Motorola Razr 50 Ultra chega ao Brasil; veja preço

    De acordo com os vazamentos da rede de varejo Flipkart, o Moto G45 será lançado oficialmente na Índia no dia 21 de agosto. O preço será de 15 mil rúpias (cerca de R$ 979 em conversão direta, sem impostos).

    Até o momento, a Motorola não confirmou se o dispositivo vai chegar em mais regiões. Não há qualquer confirmação sobre o lançamento do novo intermediário da fabricante no Brasil. Porém, nos próximos meses a Motorola deve divulgar mais detalhes sobre a disponibilidade em outros países.

    Fonte: Flipkart

    Share.