Realme 12 Plus 5G deisgn
    Créditos: Realme/Divulgação

    A Realme confirmou, nesta sexta-feira (16), o design e data de lançamento do celular intermediário Realme 12 Plus 5G. O modelo completa a geração 12 da marca e chega ao mercado no dia 29 de fevereiro de 2024.

    Quem confirmou a informação foi a conta oficial da Realme Malásia e o chefe de operações na região, Marcus Lim. Como é possível ver nas imagens, o celular vai manter um design semelhante ao que vemos no modelo topo de linha, Realme 12 Pro+.

    Para celebrar o lançamento do Realme 12 Plus 5G, a fabricante chinesa marcou um evento de lançamento para o dia 29 de fevereiro, às 8h (horário de Brasília). Durante a ocasião, a companhia vai apresentar o preço oficial do celular e também mais detalhes sobre o dispositivo.

    Realme 12 plus 5GRealme 12 plus 5G
    CRÉDITOS: Realme

    Até o momento não sabemos em quais regiões o Realme 12 Plus 5G será lançado. Como a Realme Malásia confirmou a informação e a Realme India também compartilhou o evento de lançamento no Instagram (como você vê acima), podemos imaginar que pelo menos estes dois países receberão o celular no lançamento.

    O Brasil deve receber o novo intermediário da fabricante em outra data. Como a versão Realme 11 Pro Plus está disponível no Brasil, tudo leva a crer que também receberemos o intermediário oficialmente.

    De acordo com vazamentos, o Realme 12 Plus 5G será um intermediário robusto. Logo abaixo você confere as supostas especificações do dispositivo:

    • Tela de 6,67 polegadas AMOLED
    • Chipset MediaTek Dimensity 7050
    • Bateria de 5.000 mAh e carregamento de 67 W
    • Câmera traseira de 50 MP + 8 MP + 2 MP
    • Câmera selfie de 12 GB
    • 12 GB de RAM
    • 256 GB de armazenamento

    Além de Smartphones, a Realme também aposta na linha Note e junto com sua linha de celulares busca oferecer aos consumidores um portfólio de produtos completo. Dependendo do preço do Realme 12 Plus 5G, o celular intermediário da fabricante chinesa pode agradar o público global.

    Vamos ficar na torcida para o smartphone chegar logo ao Brasil. Além disso, vamos manter vocês atualizados em caso de mais novidades sobre o dispositivo.

    Fonte: Realme

    Share.