Big Brither Brasil / BBB 24
    Créditos: Divulgação/Globo

    Finalmente o maior reality show da TV brasileira está de volta! O Big Brother Brasil 2024 (BBB 24) começa na próxima segunda-feira (8) e nesta sexta-feira (5) a Rede Globo começou a divulgar os primeiros participantes.

    O reality terá 26 participantes em sua noite de estreia, em uma dinâmica intensa que já começa no Big Day, nesta sexta, e vai até segunda. Serão anunciados os primeiros 18 participantes do programa neste dia 5. No domingo (7) acontecerá uma nova dinâmica para definir o restante dos participantes.

    Veja: 10 novelas antigas para ver e rever no Globoplay

    Divulgação/Globo

    👉 Instagram: @leidyelin

    Leidy trabalha como operadora caixa de uma loja de roupas esportivas. Também é trancista quando pode. Sai de casa todos os dias às 8h e só retorna depois das 23h. Faz isso tudo para conseguir cursar a faculdade de Direito, em que está no segundo período.

    Curiosidades:

    • Nasceu e cresceu na mesma casa, que fica numa favela de São Gonçalo, no Rio de Janeiro: “É onde eu passei a minha infância e adolescência. Conheço todos, falo com todos. É onde eu sou ‘cria’”.
    • Comunicativa e compreensiva, Leidy Elin diz que faz amizade facilmente, mas sabe que também pode ser explosiva. Luta pelo seu ponto de vista e não gosta de quem se acha dona da razão, além de não confiar em quem muda facilmente de opinião. Garante que nada a intimida, nem tem medo de ser cancelada, porque não tem nada a perder. “Sou direta, reta e um pouquinho debochada”.
    • Tem uma família muito unida, tanto por parte de mãe como do falecido pai. Fazem tudo juntos. Tem um irmão transexual, Thomaz, e vê no BBB 24 uma oportunidade para dar uma vida melhor para a mãe, Carla, que até hoje precisa complementar o salário de aposentada com alguns serviços que faz para uma oficina.
    • Leidy Elin garante que daria a vida por um carro; diz até que ganharia fôlego extra nas provas só de pensar nas parcelas de um financiamento. Ela foi noiva por cinco anos. Terminou porque foi traída. Está solteira e cansada de namorar. “Agora é só pegar aqui, pegar ali”, diverte-se.
    Divulgação/Globo

    👉 Instagram: @mcbinladen

    Dono de hits no funk, seu nome artístico chama atenção e foi escolhido por ele e uma produtora no início da carreira, após o sucesso da música ‘Bin Laden não morreu’. Pela referência ao terrorista saudita, o nome já trouxe alguns problemas para o artista, como não conseguir o visto para entrar nos Estados Unidos. O cantor já expressou que pretende mudar de nome e está em busca de uma nova identidade.

    Curiosidades:

    • Ficou conhecido pelo hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável” e o clipe oficial tem 109 milhões de visualizações;
    • A dancinha do hit chegou a ser adotada por Neymar em comemorações de gols;
    • Entre os momentos mais difíceis que encarou na vida está a fase em que passou fome e a época em que, segundo ele, foi expulso de casa aos 11 anos;
    • Foi vendedor na famosa rua 25 de Março, de São Paulo, antes da fama;
    • É competitivo e diz que tudo relacionado a jogo o representa;
    • Tem o sonho de dar uma casa para o pai;
    • É filho adotivo e perdeu a mãe biológica em 2022;
    • Jogar videogame está na lista das coisas que mais gosta de fazer;
    • Teimoso, ambicioso, cauteloso, feliz, alegre e maloqueiro: são palavras que ele acredita que o definem.

    Fonte: Globo

    Share.