Acer Aspire Vero 16
    Créditos: Divulgação/Acer

    A Acer, uma das principais fabricantes de notebooks do mundo, anuncia uma nova adição à sua linha de produtos, os notebooks Aspire Vero 16. Estes dispositivos estão equipados com os novos processadores Intel Core Ultra, que prometem proporcionar um desempenho fenomenal e eficiência energética, além de um compromisso com a neutralidade de carbono.

    Veja: Roteador Acer Predator Connect é anunciado com 5G e Wi-Fi 7

    O Acer Aspire Vero 16 é a mais recente inovação da linha Vero da marca. Ele apresenta um design ecochique e é a escolha perfeita para quem busca um dispositivo ecologicamente consciente sem abrir mão do desempenho.

    Com processador Intel Core até Ultra 7 e Intel AI Boost, oferece experiências de computador premium, produtividade turbinada e bateria de até 10,5 horas com uma única carga.

    O notebook também se destaca pela colaboração inteligente, graças ao Copilot no Windows, que utiliza a IA generativa do aplicativo para auxiliar os usuários em suas tarefas, economizando tempo e esforço. Além disso, a webcam QHD de 1440p do computador, com Acer PurifiedVoice assistido por IA, garante áudio e vídeo nítidos em videoconferências.

    Divulgação/Acer

    Com 16 GB de memória LPDDR5 e suporte para até 2 TB de SSD PCIe Gen 4 de armazenamento atualizável, o Aspire Vero 16 oferece alto desempenho e capacidade de armazenamento.

    A Acer não deixou de lado a preocupação com o meio ambiente. O Aspire Vero 16 possui um design que utiliza 60% de material PCR, reduzindo as emissões de CO2 durante a produção. Além disso, o touchpad OceanGlass é feito com plástico de origem oceânica, a embalagem é 100% reciclada e o dispositivo possui a certificação EPEAT Gold.

    Veja: Acer confirma lançamento dos Chromebooks Plus 514 e Plus 515 no Brasil

    A linha de notebooks Aspire Go da Acer é voltada para uso doméstico, famílias e estudantes que buscam excelente valor e desempenho. Os modelos Aspire Go 15 e Aspire Go 14 são equipados com processadores Intel Core i3 série N, enquanto o Aspire Go 14 também oferece a opção de processadores AMD Ryzen Série 7000, proporcionando um desempenho ágil e até 10 horas de duração da bateria.

    Divulgação/Acer

    Com designs de moldura fina e proporções até 16:10, os dispositivos Aspire Go oferecem uma experiência visual envolvente. Eles também são integrados ao Copilot no Windows para facilitar a execução de tarefas e utilização de aplicativos, além de aprimorar as videochamadas com a solução TNR da Acer.

    Todos os modelos Aspire Go incorporam materiais recicláveis em sua capa e embalagem, além de possuírem certificações Energy Star e EPEAT Silver, reforçando o compromisso da Acer com a sustentabilidade.

    A Acer continua a inovar, oferecendo dispositivos que combinam desempenho excepcional com responsabilidade ambiental, atendendo às necessidades dos consumidores e do planeta.

    Fonte: Acer, Acer

    Share.