Durante o evento da Fórmula 1 em Interlagos, na cidade de São Paulo, o rosto de Ayrton Senna foi projetado por drones. A homenagem é referente aos 30 anos da morte do importante piloto brasileiro. O tributo aconteceu durante a apresentação do DJ Alok, na FanZone do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.
No show de drones, o capacete e rosto de Ayrton Senna iluminaram o céu noturno, encantando o público presente em Interlagos. No Instagram, DJ Alok destacou como o piloto brasileiro é uma das suas grandes inspirações de vida.
“Quando me perguntam quem é a minha inspiração, eu sempre respondo: Ayrton Senna! Não somente pelo que foi feito nas pistas, mas também fora delas. Hoje pude homenagear um dos meus heróis“, destacou o DJ nas redes sociais.
A FanZone do evento foi uma oportunidade dos fãs interagirem em área de entretenimento relacionada à F1. Essa é a primeira vez que o Grand Prix do Brasil recebe FanZone, trazendo nova oportunidade de diversão aos visitantes.
Os shows de luzes com drones estão cada vez mais impressionantes. Já vimos chá de revelação com drones e grandes parques internacionais, como a Disneyland, também apostam na modalidade e encantam o público com apresentações belíssimas.
Aqui no Brasil, o show com o rosto de Ayrton Senna mostra como as empresas também querem impressionar os brasileiros. Inclusive, o nosso país possui o recorde de maior show da América Latina, que aconteceu no réveillon de 2023 em Balneário Camboriú.
Atualmente a China e Estados Unidos são os líderes nos shows com drones. O país asiático bateu recorde com show de 10 mil drones em uma apresentação espetacular que aconteceu em Shenzhen Bay Park. A performance, toda coordenada por um único computador, construiu prédios, pessoas e animais, todos com precisão de tirar o fôlego.
O show em Interlagos com o rosto do Ayrton Senna é uma bela homenagem ao piloto de Fórmula 1. Com o avanço da tecnologia também no Brasil, devemos ver cada vez mais apresentações incríveis de drones, misturando luzes e pirotecnia.
Fonte: Senna Brasil