A Xiaomi realizou nesta terça-feira (29) um evento dedicado a mostrar seus novos dispositivos, dentre eles o seu novo smartwatch, o Xiaomi Watch S4.

    Ainda sem previsão de lançamento no Ocidente, o novo dispositivo será compatível com iOS e Android e chega ao mercado chinês custando cerca de 999 yuans, algo em torno de R$810.

    Publicidade.

    O Xiaomi Watch S4 é um relógio inteligente que chega abarcado pelo novo sistema operacional da Xiaomi, o HyperOS 2. Com um acabamento circular, o Xiaomi Watch S4 tem um corpo de 47 milímetros de diâmetro e 12 milímetros de espessura composta de alumínio, com sua luneta feita de aço inoxidável.

    Sua estrutura ainda possui dois botões laterais, coroa, dois microfones e o alto-falante (para chamadas Bluetooth). Sua tela é de 1,43 polegadas, com brilho de 1.500 nits, mas pode chegar até 2.000 nits. Possui resolução de 466 x 466 pixels com display personalizável com todos os tipos de mostradores.

    O sistema operacional no comando é o HyperOS 2, integrando o smartwatch a todos os produtos do ecossistema Xiaomi e permitindo controlá-los por meio de aplicativos, atalhos e, agora, gestos – você pode ligar um ventilador ou a luz apenas estalando os dedos.

    Segundo a Xiaomi, seu novo smartwatch poderá registrar mais de 150 tipos diferentes de exercícios, como seu percurso, além de métricas comuns a esses dispositivos: frequência cardíaca, sono, estresse, nível de oxigênio no sangue. Além disso, é compatível com aplicativos de terceiros e NFC e a adição do eSIM é opcional. 

    Sobre a bateria do Xiaomi Watch S4, a empresa chinesa promete até 15 dias de autonomia com uso normal e até cinco dias com uso intenso, graças aos seus 486 mAh. O carregamento é realizado através de uma base de carregamento magnética.

    Xiaomi Watch S4Xiaomi Watch S4
    Xiaomi/Reprodução

    O Xiaomi Watch S4 foi anunciado num evento da Xiaomi na China hoje (29), então podemos esperar que seu lançamento global não seja imediato. Com algumas opções de cores e texturas disponíveis, o novo modelo chega custando 999 yuans no mercado chinês.

    VIA: Xataka

    Share.