A Samsung começou a liberar no Brasil a atualização de segurança de outubro da linha Galaxy S22. Já disponível em outras regiões, como a Europa, agora os brasileiros poderão aproveitar as correções de falhas da interface One UI 6.1.

    A atualização de segurança do Galaxy S22 possui como foco correções de estabilidade. Além disso, o patch de outubro resolve 42 brechas de segurança presentes nos modelos base, S22 Plus e S22 Ultra. Atualmente, a linha continua recebendo novas versões da One UI. O Galaxy AI também já deu as caras na geração de smartphones.

    Publicidade.

    Recomendamos a instalação do patch de segurança do Galaxy S22. Com ele, você terá um dispositivo mais seguro e pode navegar na rede com maior tranquilidade. As correções de brechas impedem malwares e demais vírus de prejudicarem seu aparelho, expondo dados sensíveis do celular.

    O arquivo pesa 429,22 MB, tendo um tamanho considerável. Por isso, se você for realizar o download, certifique-se de utilizar a rede Wi-Fi. Baixar basicamente 430 MB diretamente dos dados móveis pode acabar com sua franquia, ou gerar cobranças desnecessárias.

    Caso o update não aconteça automaticamente, basta acessar Configurações, clicar em Atualização de Software e depois em Baixar e Instalar.

    A Samsung deve continuar lançando atualizações de segurança para a linha Galaxy S22. Com data de lançamento em 2022, a linha de aparelhos ainda é recente e vai receber os patches por mais alguns anos. Do mesmo modo, novas atualizações do Android e One UI também chegarão aos dispositivos.

    Com o a estreia do Android 15 nos celulares Pixel, as demais fabricantes começaram a anunciar quais dispositivos vão receber o novo sistema operacional. O Galaxy S22 também receberá o beta da One UI 7.0, baseada no Android 15.

    Galaxy S22 com Galaxy AIGalaxy S22 com Galaxy AI
    Samsung/Divulgação

    Ao longo das próximas semanas, a Samsung deve anunciar o cronograma de lançamento da One UI baseada no Android 15. Usualmente, o SO chega primeiro nos dispositivos Google e depois nos aparelhos das demais fabricantes.

    Até lá, lembre-se de manter o Galaxy S22 atualizado e com o patch de segurança mais recente ativo no smartphone. Tais patches podem não alterar o design ou alterar a experiência de navegação, mas eles corrigem problemas internos e aumentam a sua proteção.

    Fonte: Samsung Brasil

    *A venda dos produtos indicados nesta página pode gerar comissão para o Mundo Conectado.

    Share.