O leaker Jasper Ellens soltou uma série de publicações de possíveis novos lançamentos da DJI, incluindo como principal novidade o que seria a primeira câmera que grava em 360º da empresa, chamada de DJI Osmo 360, ela disputaria mais um segmento de mercado com os produtos da GoPro e Insta360.

    O vazamento não mostra nenhum detalhe da câmera e nem mesmo dos demais produtos, apenas os registros FCC, que são importantes porque é um processo necessário para lançamento de todo dispositivo com comunicação de frequência de rádio, presente em todos eles.

    Publicidade.

    Câmera 360º seria a grande novidade da DJI entrando em mais um segmento de produto

    Mas além da câmera, a DJI pode lançar em breve um novo microfone sem fio chamado de DJI MIC Mini, uma versão mais compacta do seu aclamado microfone sem fio, sucesso entre criadores de conteúdo ao redor do mundo. É possível imaginar que esse novo microfone busque um design bem mais compacto do receptor, semelhante a modelos de marcas concorrentes do tamanho de um botão.

    Já o Gimbal DJI RS 4 Mini seria uma versão mais compacta dos modelos Ronin RS4 destinados a câmeras DSLR. A DJI é referência nesse tipo de equipamento e tem lançado versões mais compactas como o RS 3 Mini, logo é de se esperar uma versão nessa pegada da linha RS4.

    Além desses lançamentos outro provável produto a chegar em breve é o controle para drones DJI RC Track, que aumentará as possibilidades das tecnologias Focus Track (ActiveTrack, Spotlight e Pdi) presentes em vários drones da empresa, como no recém lançado DJI Air 3S que já temos um vídeo completo em nosso canal.

    DJI Track controllerDJI Track controller
    Jasper Ellens / DJI RC Track

    E para terminar um novo óculos FPV para drones, com pegada mais barata, também pode ser lançado em breve. De acordo com Ellens se trata do modelo DJI Goggles N3, modelo mais barato do que o Goggles 3 e ainda assim baseado na tecnologia O4, que garante compatibilidade aos menos com os drones Mini 4 Pro, Air 3, Air 3S, Avata 2 e Neo.

    O leaker indica que alguns dos produtos podem chegar entre novembro e dezembro, mas sem nenhuma confirmação oficial.

    Share.